Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

# Eu ganhei!

Olá meninas estou tão feliz!
Hoje quando fui no blog da Cris ver o resultado do sorteio, imagina a surpresa... Eu fui uma das ganhadoras!
Nossa a emoção foi tanta que não sei nem explicar!

Os Prêmios:
PRIMEIRO PRÊMIO: Cida Lacerda  
- Bonequinha Personalizada By Cris Boeque
- Template p/ seu Blog By Amanda Layouts + Vanessa Wons
- 500 cartões de visita impressos
- Várias artes p/ papelaria  
- Embalagem personalizada By Art's Lika 
- Divulgação do seu blog no BiaBomDia  




SEGUNDO PRÊMIO: Fabi Art's
- Arte p/ Cartão de visitas + Tag + Banner + Link-me 
- 30 etiquetas de Tecido
- 1 Molde vazado By Marcela Nery




TERCEIRO PRÊMIO: Leide Art's em EVA
- Arte p/ Cartão de Visitas + Arte p/ Tag  + Banner 
- 1 Pacote de Bracinhos + corpinhos + 20% de desconto na compra de qualquer produto Brincolor com frete Grátis!


http://ateliecrisboeque.blogspot.com

3 comentários:

  1. OI FABI,SOU A CIDA,GANHADORA DO PRIMEIRO PRÊMIO DO SORTEIO DA CRIS BOEQUE, PASSANDO PARA PARABELIZÁ-LA PELO PRÊMIO E DIZER QUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO. VENHA ME FAZER UMA VISITINHA TAMBÉM; BJKAS DA TIA CIDA

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada querida, parabéns pra você tbm!

    ResponderExcluir
  3. oi fabi, parabens pelo premio, vim retribuir o seu carinho e dizer q amei seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir